sexta-feira, 15 de julho de 2011

Proposta para Membros Honorários IV

Bom pessoal, hora de retomar uma das mais belas tradições deste mui nobre blogue: a proposta de mais Membros Honorários, ou seja, pessoas/personagens, reais ou não que pela sua identidade, comportamento ou filosofia de vida rapidamente podemos associar com a grandiosa causa desta Tertúlia. Então aqui vão:



- Os 33 mineiros chilenos que entre Agosto e Setembro de 2010 andaram a jogar às escondidas numa mina.  Ainda aguentaram 2 meses, mas depois lá foram apanhados. Agora andam a viajar pelo Mundo a promoverem o Chile. Não há grande explicação a dar: quem é Mineiro e Perdido tem que fazer parte deste grupo (boa piada, não achas Cubas?).



- Barack Obama, um queniano-descendente, nascido no Hawai, com nome de árabe, que passou grande parte da infância na Indonésia  e que se tornou o primeiro presidente afro-americano dos EUA. Como é que um gajo destes não pode ser perdido? Já agora sabem como é que os pais do homem se conheceram? Numa aula de Russo!...



- o Dr Who, esse personagem da ficção cientifica britânica que passa a vida a viajar no tempo e no espaço só porque é o ultimo sobrevivente de uma raça alienígena qualquer. O mais impressionante é que com tanto sitio que este gajo podia ir visitar, acaba sempre por vir chatear o pessoal da Terra. E só gosta de ser acompanhado nas suas viagens por mulheres (pouco esperto o malandro). E como é que ele viaja?  O meio de transporte deste tipo é uma antiga cabine de telefone da policia... Imagino isto na vida real: Um tipo suspeito chega ao pé de uma mulher e pergunta: "Bom dia, o meu nome é Doutor, não quer vir comigo até aquela cabina de telefone velha? Prometo-lhe que vai ter a viagem da sua vida!".

1 comentário:

Eduardo disse...

Voto no Barak para membro honorário, pode ser que ele nos dê uma visita guiada à Casa Branca :p