quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tudo a ajudar os Silver Bullet!

Para os caros camaradas aqui do blog que ainda não sabem, a R.T.P. há muito que se associou com uma das grandes esperanças da musica nacional: Os Silver Bullet! Estes caros artistas (2 deles fazem parte dos pergaminhos antigos desta Tertúlia) juntam-se sempre que podem para produzir alguns dos melhores sons que já tive oportunidade de ouvir num qualquer café de uma praia fluvial, ou num qualquer concurso de bandas em Miranda do Corvo, ou ainda num qualquer concurso promovido por comunas no Jardim da Sereia... Como fã 1,5 desta enorme banda (devido ao facto de, depois de obviamente ter saído derrotado da contenda com o nosso camada Alex sobre quem era o maior fã, não ter querido ficar com um miserável número 2), peço aqui à meia dúzia de pessoas (que confiança Casalta...) que vão ler isto, para desde hoje até dia 15 Julho irem votar TODOS OS DIAS no single "Carry On" dos Silver Bullet na página do Concurso de Bandas da Universia no seguinte link:


Além disso deixo aqui a sugestão para fazerem os possíveis para o ranking das outras bandas desça consideravelmente (um pouco como as agências de rating bancárias andam a fazer à nossa banca nos últimos tempos). Atenção eu não estou aqui a pedir para, sei lá "darem apenas uma estrela às outras bandas para que a média delas desça". Não senhor. Mal de mim pedir isso... Eu estou a mandar! (pronto Casalta, lá vais tu perder os poucos seguidores deste blogue só porque tens a tua mania que mandas...). Desde já agradeço a quem o faça!

Sem comentários: