segunda-feira, 6 de junho de 2011

41% deste país é literalmente um belo pedaço de merda!

Boas noites caros camaradas. Sim, eu sei já há muito (demasiado) tempo que nada aqui escrevo. Mas hoje para compensar aqui fica um belo artigo de opinião sobre os 41% de cretinos que hoje ficaram em casa a coçar a pintelheira em vez de irem votar. O mais provável e ninguém vir aqui ler mas ao menos tiro isto do meu sistema nervoso:

É inacreditável o que hoje aconteceu! Estamos perante umas das decisões mais importantes da nossa historia mais recente. Um passo em falso e podemos cair irremediavelmente num abismo que pode arruinar uma geração inteira e o que e que 41% dos portugueses hoje fizeram? Ficaram em casa! Não se deram ao trabalho! Mandriaram! Quando o país mais precisa estes abortos mal feitos, estas bestas quadradas, estes macacos amestrados deram folga! Como protesto dizem uns. Por indecisão politica dizem outros. Por indisponibilidade dizem ainda! Balelas!!!!
Não gozem comigo. Se há coisa que detesto são desculpas esfarrapadas vindas de pessoas hipócritas. Querem protestar, façam as manifestações e greves que quiserem. Se não sabem em quem votar, votem em branco, ou votem ao calhas. Se estão indisponíveis nesse dia usem o voto antecipado ou o voto correspondente. Agora simplesmente não cumprirem o vosso dever mais básico, o mínimo que se espera de uma pessoa, de um cidadão em democracia, isso é que não!!! Andaram os nosso antepassados a combater mouros, espanhóis, franceses e ingleses para agora vocês não se darem ao trabalho? Amanha estou mesmo a ver vão todos sair a rua com a sua armadura de superioridade, prontos para criticar tudo e todos quando as coisas deram para o torto e afirmarem "esperto fui eu que nem me dei ao trabalho...", com aquele sorriso nos lábios de quem pensa que é deveras superior não ir votar, que os que o fizeram "pareciam baratas tontas a irem votar em chulos". Sabem que mais? Hoje vocês abstiveram-se de ir votar, mas haviam de ter sido cada uma das vossas mães a abstecer-se de vos ter parido!!

PS: vou tentar a partir deste mês recomeçar com os post aqui na RTP. Fiquem atentos.

Sem comentários: