segunda-feira, 15 de março de 2010

25 minutos!

Epa a serio que adoro quando o Guimaraes perde. Mais do que ver o Sporting ganhar ontem, deu-me um prazer do caraças, como coimbrinha que sou de ver aqueles gajos perder. Sim eu sei que o que me faz detestar estes gajos e uma historia do arco da velha mas eu nao a esqueço. Sei que sao a unica equipa neste pais com possibilidades de fazerem algo de jeito na europa para alem dos 3 grandes e do Braga. Mas epa, da-me mesmo muito prazer quando os vejo perder. Ontem em 25 minutos o me Sporting fez-me a vontade. Liedson continua a demonstrar porque e sem sombra de duvida o melhor avançado a actuar em Portugal (sim os benfas e os tripas que venham aqui convencer-me do contrario... talvez ate voltemos a ter alguem a comentar neste blog, mas duvido). Saleiro a continuar a jogar assim garante a presença no plantel para a proxima epoca. E ate o Grimi jogou benzito ontem. Agora venha o Atletico, Sim e verdade os gajos teem um plantel de estrelas, jogadores que qualquer equipa em Portugal desejaria ter. Mas nao conseguiram marcar um golo ao meu Sporting a jogar com mais 2. Acho que ja tivemos 1001 exemplos do que uma equipa motivada consegue fazer. Vamos a eles!

PS: Onde e que o Rui Patricio nao merece ir ao Mundial? Ontem mais uma defesa impensavel naquele livre do Andrexinho. Digam o que disserem o rapaz e bom!

1 comentário:

Unknown disse...

Como querias um comentário aqui vai:

Antes de mais gostaria de te dar saudações leoninas pelo fabuloso ascendente do nosso enorme SPORTING e também perguntar se vens amanhã a alvalade!!! Não vou começar com aquelas tretas do parabéns pelo blog blablabla tipo bancada central do grande Fernando Correia!lol venho apenas achincalhar (hehe) Portanto para a calinada que escreveste no texto aqui vai:

Têm (que se pronuncia tãem) é a forma verbal correspondente à terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbo ter (eles têm).

Porque confundimos esta palavra?

A confusão existe porque associamos esta forma verbal a outros verbos que nos parecem similares como os verbos ver (eles vêem) e ler (lêem). Mas devemos associar o verbo ter ao verbo vir (eles vêm). Por isso, não confundir:

Eles vêem bem. / Eles vêm de casa.

Eles lêem muitos artigos. /Eles têm muitos artigos. .


Gostaste?? GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS PERDIDOS!!!isto do estudo mata-me!!!

Afonso Cruzeiro