Bem..confesso que já estava a ficar surpreendida por esta discussão ainda não ter começado mais cedo...
Apesar de ser uma questão controversa, admito que achei uma certa piada ao post do jarjar, mas que mais tarde ponderei bem as consequências deste e já não fiquei de ânimo tão leve!
A verdade, é que já ando nesta andanças há alguns anos e sempre me pautei por separar bem as águas; não cacico os meus amigos, e não misturo a minha vida pessoal com a vertente mais politica (se é que se pode chamar a isto politica!!!) da minha vida...
E acho sinceramente, que as duas são separáveis...O exemplo mais flagrante é o facto de eu e o meu melhor amigo sempre termos estado em listas opostas quando não se tratava de lista única, e nunca sequer tentàmos usar de argumentos para discutir a superioridade (ou não) do projecto de cada um...e agora cá estamos! Com uma amizade cada vez mais sólida, e sim, desta vez, confesso deixei a amizade falar mais alto, porque se assim não fosse nunca deixaria que nesta altura da minha vida, a minha cara aparecesse estampada na primeira página de um organograma.
Mas, divergências à parte, penso que, e apesar de não ser membro da tertúlia mas ter-me sido dado o privilégio de aqui escrever, nunca viria para aqui fazer campanha fosse para o que fosse. Também sou efectiva de uma das listas e nunca vim para aqui dizer VOTA X,Y ou Z, ou até mesmo apelar sequer ao voto...
Quanto aos projectos, esses posso discutir, posso dar a minha opinião e posso até ser um pouco parcial se me puser para aqui a defender os meus ideais!
Agora, e em relação a um dos comments, não admito que alguém venha dizer que o meu texto foi copy paste, porque se quiserem até vos mostro o rascunho que eu fiz na véspera do flyer ir para a gráfica, que curiosamente foi o dia em que fiquei a saber o pelouro que me era destinado!
Quanto, ao resto, é óbvio que SINTO, e se algum de vocês quiser saber o porquê, não tenho nenhum problema em sentar frente a frente, cara a cara e expôr os meus argumentos.
Saudações Pindéricas!!!
1 comentário:
Finalmente alguém percebe o meu ponto de vista... obrigado kiki
Enviar um comentário