domingo, 7 de dezembro de 2008

A Academia SENTIU!

O meu obrigada a todos aqueles que sEntiram e ainda sEntem!

Como na 5ªfeira de madrugada alguém disse: "A partir de agora não há impossíveis!"...E não há mesmo!

Não é meu dever (nem direito!) julgar ninguém mas há coisas que não fica bem dizer, por isso não posso deixar de frisar que realmente 74 é um número mágico, quase tão mágico como os cerca de 3500 votos que conseguimos!

Os meus parabéns vão em primeiro lugar para o Alexandre, porque teve a capacidade de nos fazer sEntir um projecto que à partida estaria perdido, e por nunca ter-nos feito sEntir a necessidade de acreditar...Vivemos segundo a segundo a adrenalina e a emoção de ter sido depositada em nós tamanha responsabilidade de encetarmos uma missão de valores, honra e humildade!

Quem sEntiu, como nós, estas últimas três semanas tão intensamente, nunca irá esquecer a coragem e determinação que foi necessária para dizer "EU SINTO!"...e isso não se esquece hoje, nem amanhã...Simplesmente irá fazer-se sEntir durante os próximos tempos na Academia, e dentro de cada um de nós!

Já o fiz pessoalmente, mas reforço o sEntimento; aos meus amigos pessoais, neste caso mais concreto ao Poupas, os meus parabéns e muito boa sorte para o mandato que se avizinha; ao meu homólogo, Carlos Eva, que nunca acreditou que eu soubesse as 16 secções culturais da AAC ou que fosse capaz de o parabenizar pessoalmente na madrugada de 5ª feira, o meu desejo de um excelente mandato e o desejo de que consiga levar a bom porto a Cultura.

Fica o desânimo do frenesim da campanha ter acabado, mas fica também a certeza de que este projecto me deu em três semanas mais do que um ano na DG algum dia me poderá dar! Fica também a serenidade de quem sEntiu ser capaz de fazer uma campanha limpa, sem boatos, sem facadinhas nas costas e sem picardias...Porque mais do que tudo o resto, estas ocasiões trazem sempre ao de cima as verdadeiras amizades e têm a capacidade de desmascarar os "falsos-amigos"...Fico feliz por na minha (provável) inocência continuar a sEntir o meu maninho como um grande amigo! (Se assim não o fôr disfarçaste muito bem :PPP)

E não...a Academia não sEnte que o tempo acabou! Só agora começámos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora limpem a lixeira que andaram por ai a fazer....

Anónimo disse...

Agora que acabou a "vossa festinha", limpem a lixeira que andaram por ai a fazer...

Cubas aka Presidente disse...

sim o trabalho de uma lista não se esgota no dia das eleições e, a imagem do projecto continua alem desse dia.

parabens por terem conseguido levar tao longe um progecto que eu no inicio não imaginaria que chegasse tão longe.

imagino que o resultado se deva à equipa e não propriamente ao belos olhos do leal, portanto os meus parabens.

e em relação ao nosso amigo e colega poupas muitos parabens por teres alcançado o teu objectivo e, não, o k vês na minha mão não é uma esponja para passar graxa nos sapatos, nem me passaria pela cabeça pedir-te 1 blhete para a queima :D

o presidente recentemente re-eleito numas eleições de que ninguém teve conhecimento

Casalta disse...

ok acabei de chegar a casa com mais uma jarda proveniente de mais uma vitoria da minha equipa (vamos em 2º no campeonato em zona de promoção), pelo que vamos lá ver se consigo fazer aqui um comentário decente:

Em primeiro lugar quero dar os parabéns à lista E que, apesar de ninguém no inicio dar meia dúzia de tostões por esta lista, lutou até ao fim e caiu de cabeça erguida numa das mais renhidas eleições nos últimos anos;

Depois dar os parabéns à lista A que conseguiu uma vitoria sofrida, mas acima de tudo justa e espero que consigam neste mandato cumprirem todas as promessas eleitorais que andaram a fazer.

Acima de tudo estou contente com o fim desta histeria e que agora a FEUC volte ao normal e eu não tenha que aturar caciques durante um ano. :P