Em primero lugar gostaria de manifestar o meu espanto, aquando deste inesperado convite!
A verdade é k, e apesar da satisfação inicial por ser o primeiro elemento feminino convidado para aqui "postar", não pude deixar de pensar nas razões que iriam pela cabeça do Casalta para achar que eu deveria intervir neste espaço claramente masculino e "perdido"!!! Fikei sem perceber s era por ter sido a primeira rapariga a comentar o blog, se por ter causado impressão quando disse k já tinha 6blogs, se padecia realmente de "perdição"...ou se foi por simplesmente fazer anos no mesmo dia k a madonna! :PPPPP
Confesso, também, que após o entusiasmo ter desenfreado, ponderei sobre o que será bem ser "perdido",até porque no sentido lato da palavra, e contrariamente à opinião geral sobre a comunidade feminina, eu tenho um óptimo sentido de orientação (!!!), já nos outros aspectos....Sim, às vezes perco-me um pouco em mim... :PPP (Espero não descer na consideração dos demais!)
P.S.- Em relação aos "assuntos de mulheres" eu NUNCA iria escrever sobre maquilhagem! Looool! Só digo muitas vezes Purpurinas!!! Mas por motivos que nada têm a ver com maquilhagem! Os interessados sabem porquê!
4 comentários:
1ª razão: o nabais estava bêbado;
2ª razão: há pessoas que já se queixaram do blog ser "só pila";
3ª razão: visto teres tantos blogs sempre vais fazer mais neste blog do que a maior parte dos outros membros;
4ª razão: o facto de vires aqui comentar posts de perdidos faz de ti uma perdida...
Teria muitas mais razões para enumerar mas a minha equipa de andebol voltou a ganhar em casa (3 vitorias em 4 jogos e 2º lugar do grupo) e vou apanhar uma jarda para festejar...
ok voltei agora da "jarda em equipa" e voltei a ler o post agora com muito mais calma e percebi que a nossa amiga kiki está com problemas na definição da palavra "perdido":
1 que desapareceu
2 que não encontra o caminho
3 que foi mal usado
4 que está muito mal, que vai morrer
Espero que te ajude na tua investigação kiki... :P
quais purpurinas pah??? pinderiquice ao rubro :D ahahahahahahahaha Ana
acho que te podes incluir perfeitamente na figura de perdida, ja que é algo que com algum trabalho se atinge.
nao desistas de ser perdida
ass: eu
Enviar um comentário